Café com Tecnologia

Local: CRCTO

LOCAL: AUDITÓRIO DO CRCTO
CRCTO | Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins
Av. Teotônio Segurado 601 Sul Conjunto 01- Lote 19 Plano Diretor Sul - Palmas-TO

A Quem se destina

Aos profissionais das áreas de Faturamento, Expedição, Recebimento, Contas a pagar e a Receber, Contabilidade e Escrita fiscal, bem como, acadêmicos ou demais interessados em aprofundar o conhecimento no assunto.

Objetivo

Transformação digital na contabilidade não é sobre tecnologia, é sobre negócios. A estratégia é, sem dúvida, a etapa mais importante em qualquer projeto de transformação digital. Aliás, não existe “Estratégia Digital”, mas sim estratégia de negócios em um ambiente digital. Nesse processo, é necessário termos a equipe engajada e motivada, por isso, durante nosso encontro, falaremos sobre o papel de cada um na estratégia de evolução pessoal e coletiva, atingindo assim melhores resultados, com um olhar digital, para os negócios do futuro!

Café com Tecnologia é um evento para contadores e empresários que buscam atualização diante das mudanças do mercado. Com o objetivo de fomentar discussões e apresentar propostas inteligentes para questões da contabilidade na nova era digital.
Em um ambiente harmonizado a aprender, onde desenvolvemos com nossos clientes e parceiros

Processos e estratégias de evolução pessoal
Reskilling
Estratégia de negócios em um ambiente digital
Mindset

Instrutor

LUCIANO MACARIO: Graduado em Análise de Sistemas da Faculdade Prudente de Morais e especialização em Inteligência Emocional pelo instituído Tadashi. Fundador do Projeto beneficente Integrando Sorrisos. Atua desde 2003 em projetos de Gestão & Tecnologia. CEO das Empresas Escritório Inteligente (Ei Advanced) e Arte Fiscal, ambos focada em tecnologia ao Fisco e Contabilidade.