CRCTO e SEBRAE/TO realizam Seminrio Mudana em Tempos de Crise com foco em profissionais da contabilidade
Publicado em: 15/09/2021 s 11h56

O evento aconteceu nesta terça-feira (14), por meio da parceira ente CRCTO e SEBRAE/TO, com foco em despertar e sensibilizar profissionais da contabilidade e empresários para o Empretec.

ATodos os prtocolos recomendados pelas autoridades em saúde foram seguidos. A abertura do evento foi promovida pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), contador João Gonçalo dos Santos, que deu as boas-vindas aos presentes, ressaltou a importância das parcerias e do Empretec para profissionais da contabilidade e empreendedores. "Este evento é muito especial para todos nós da contabilidade, também para todas as pessoas que estão empreendendo ou vão empreender ".



Para o gerente regional do Sebrae, Amaggeldo Barbosa, atualmente, precisamos estar sempre focados e destacou a capacitação. “A partir do momento que as pessoas realizam a capacitação, elas ficam mais preparadas para o mercado, ficam fortalecidas para enfrentar possíveis adversidades, e se tornam em melhores profissionais”.



Vários assuntos e possibilidades foram relatados pelos palestrantes da noite, que destacaram a necessidade de avançar com a pandemia causada pela Covid-19. A Master Coach Tudy Vieira e o Consultor Roberto Morais, apresentaram várias possibilidades que ajudaram os empreendedores no enfrentamento da pandemia e apontaram rumos para o futuro.



De acordo com informações do SEBRAE/TO, o Empretec que está com inscrições abertas e podem ser realizadas pelo site https://empretecsebraeto.com.br/



O programa vai muito além do que ensinar técnicas empreendedoras, desperta novas possibilidades e avanços para a carreira profissional e empreendedora.


Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO