Est aberta a Semana do Contador 2021, ao todo sero seis grandes encontros para a classe contbil tocantinense
Publicado em: 16/09/2021 s 10h59

A abertura da Semana do Contador, aconteceu nesta quarta-feira (15), pelo presidente do Conselho regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO), contador João Gonçalo dos Santos. A palestra escolhida para o evento foi Contabilidade Consultiva – O Futuro da Profissão Contábil e a Chave para o Sucesso Das Empresas, proferida por Pedro Nery.

Com grande participação dos profissionais da contabilidade, no formato de plataforma remota, o que facilitou a participação dos inscritos.

Além das boas-vindas aos participantes do encontro, o presidente do CRCTO, fez um resumo sobre as realizações do CRCTO e fez questão de convidar todos os profissionais da contabilidade para participarem dos eventos que estarão sendo apresentados durante estes dias e um convite especial para que participem do Conferência Interamericana de Contabilidade que será realizado entre os 19 a 21 de outubro, em Porto Alegre – RS, no formato hibrido.

O conteúdo da palestra está disponível  clicque aqui no link https://www.youtube.com/watch?v=QmHM0tjcPiY

Por Jorge Valeriano
Ascom CRCTO