CRCTO recebe evento nacional sobre tecnologia contbil
Publicado em: 23/09/2022 s 11h12

Nesta quinta-feira, 22, o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) recebeu o Troca Contábil, realizado pela Conta Azul Mais. Cerca de 200 pessoas participaram do evento, que acompanharam a palestra Transformação Digital, com Sandrina Grubba. Luiz Corrêa falou sobre Certificação em Produtividade: como usar Conta Azul e Thomson Reuters para um escritório próximo do cliente e mais rentável. Amanda Morais falou sobre como sua empresa passou “Do Tradicional para o Digital”. Por fim, Leandro Bueno mediou um painel com todos os palestrantes.

Para o vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCTO, contador Diego Elbert, é muito gratificante receber um grande evento para o conselho. “É uma das primeiras vezes que a gente está trazendo um evento nacional para a sede do CRC. E é uma oportunidade para a gente aproximar essas empresas de tecnologia para o sistema CFC/CRCs”, pontuou o conselheiro.